TRABALHAR CONNOSCO

CRIAR UMA JÚNIOR EMPRESA

#1 Vantagens para a instituição de ensino

#2 Vantagens para os estudantes

#3 Vantagens para as instituições e empresas

Aposta no desenvolvimento e empregabilidade

Fazer parte de uma JE desenvolve a taxa de empregabilidade dos estudantes de uma faculdade em 20% e a probabilidade de criarem o próprio negócio. Promove ainda a consolidação dos conhecimentos, fazendo com que os estudantes se tornem melhores profissionais e cidadãos ativos.

Cooperação empresarial e compromisso

As Júnior Empresas atuam como ponte entre a academia e o mundo empresarial, promovendo a reputação da universidade enquanto realizam projetos de alto valor acrescentado para clientes individuais ou empresariais. Por isto mesmo, apresentam também melhor desempenho nos estudos através dos conhecimentos adquiridos na Júnior Empresa.

Notoriedade de marca e exposição internacional

Os Júnior Empresários integram uma rede internacional que conecta 14 países diferentes, só na Europa. A exposição da Júnior Empresa confere às universidades reconhecimento e notoriedade de marca, devido à presença em eventos internacionais que aumentam o alcance da universidade.

Sair da zona de conforto e fazer parte de algo

Todos os dias, os Júnior Empresários lidam com situações inesperadas que os obrigam a ser flexíveis e a desenvolver skills de líderes. Além disso, têm a oportunidade de pertencer a uma rede mundial que envolve milhares de pessoas.

Mercado de trabalho e meio empresarial

Como Júnior Empresário, terás contacto direto com clientes, outras Júnior Empresas e instituições públicas. Assim, vais ligar-te mais facilmente ao meio empresarial e aumentar a probabilidade de seres empreendedor e bem sucedido no mercado de trabalho.

Experienciar o empreendedorismo e a disrupção

 Desenvolver confiança, segurança e experienciar o conceito de empreendedorismo numa idade tão jovem são algumas das oportunidades que, como estudante do ensino superior e Júnior Empresário, se pode obter neste ambiente de aprendizagem multicultural.

Desenvolver estratégia de Employer Branding

Relacionar-se com uma Júnior Empresa permite igualmente desenvolver uma relação com os restantes alunos da faculdade onde ela está inserida. O investimento no empreendedorismo ligado à educação reforça a estratégia de Employer Branding das empresas.

Apoio em projetos

Algumas instituições poderão disfrutar de projetos empreendedores focados nas organizações, integrando os Júnior Empresários com pensamento inovador e disruptivo em projetos colaborativos que beneficiam ambas as partes.

Potenciar a educação empreendedora

Associar a marca de uma instituição ou empresa à responsabilidade social que deriva do apoio concedido a uma Júnior Empresa e que suporta programas de educação promotores do empreendedorismo, é uma mais-valia para a notoriedade da marca.

OS NOSSOS PARCEIROS 

ENVIAR EMAIL

geral@jadeportugal.com

Rua Mouzinho da Silveira, 4050-417 Porto